Políticas Polar Rio Hotel

OFERECEMOS COMO CORTESIA:

Café da manhã, internet, estacionamento, crianças até 05 anos na mesma acomodação dos pais é cortesia (consultar a disponibilidade da acomodação Master).

CHECK-IN (ENTRADA) A PARTIR: 14H

CHECK-OUT (SAÍDA): 13H

EARLY CHECK IN:

Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade.

LATE CHECK OUT:

Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade.

POLÍTICAS DE RESERVA E CONFIRMAÇÃO:

  • 1. As reservas poderão ser realizadas on-line, diretamente no site www.polarriohotel.com.br ou pelas centrais de atendimento via e-mail, telefone ou WhatsApp.

    2. Reservas serão efetuadas mediante depósito bancário, transferência ou PIX do valor de garantia de reserva, que constitui 50% do valor total das diárias contratadas.

    3. A confirmação de pagamento deve ser enviada por e-mail para reservas@polarriohotel.com.br ou via WhastApp (11- 99747-1246). Só após o recebimento do e-mail com o comprovante, a sua reserva será confirmada e será enviado um e-mail de confirmação.

    4.Caso o comprovante de pagamento (depósito, transferência ou PIX) não seja enviado após 12 horas de sua pré-reseva, a mesma será cancelada automaticamente.

POLÍTICAS DE CHECK-IN

O hóspede deverá se apresentar na recepção do hotel e registrar sua entrada (check-in). Devido às exigências da Portaria 177 de 13 de setembro de 2011 do MTur, para efetuar o check-in é necessário que o hóspede informe os dados pessoais para a Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH).

POLÍTICAS DE PAGAMENTO:

  • 1. O pagamento das diárias reservadas deverá ocorrer obrigatoriamente no momento do check-in.

    2. O hotel admite pagamento das diárias e despesas por meio de cartão débito, cartão de crédito ou dinheiro.

    3. Na saída (check-out) do hóspede, serão cobrados valores de consumação e eventuais danos causados durante a estadia no hotel.

    4. Em caso de a reserva ser realizada junto a empresas ou que seja paga mediante fatura, no ato do check-out serão enviados a Nota Fiscal Eletrônica e o boleto de pagamento com vencimento programado no prazo de 15 (quinze) dias corridos, ou outro prazo se foi acordado por e-mail, relativos à hospedagem e ao consumo, se houver, para o e-mail do responsável pela reserva e/ou do setor financeiro da empresa.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E NÃO COMPARECIMENTO DO HÓSPEDE:

  • 1. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar o hotel, através das centrais de atendimento e-mail ou WhatsApp. No prazo de até 48 horas antes do check-in. Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou alteração realizados por telefone.

    2. O cancelamento da reserva poderá ser feito pelo hóspede em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data inicial da reserva, com devolução integral do valor pago.

    3. Em caso de saída antecipada, será efetuada a cobrança do valor total do pacote contratado, tendo em vista ter sido efetivado reserva para todo período, impossibilitando reserva a outrem.

    4. O cancelamento realizado pelo hóspede após o prazo de 48 (quarenta e oito) horas antes da data inicial da reserva NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS.

    5. A reserva será automaticamente cancelada se o hóspede não comparecer até às 22h00 e não comunicar o hotel que chegará após este horário, sendo assim NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS.

    6. Quaisquer alterações nas datas de entrada, saída, ou no período de estadia, dependerão de prévia concordância do hotel e, eventuais requisições de redução do período da reserva não permitirão o reembolso, automático, dos valores devidos pelas diárias não utilizadas, salvo expressa concordância do hotel.

HÓSPEDES MENORES DE 18 ANOS

  • 1. Caso o(s) menor(es) de 18 anos esteja(m) acompanhado(s) apenas de seu responsável, que não os pais, será necessário apresentar, no momento do check-in, o documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firma reconhecida em cartório.

    2. Será exigido de todos os menores de 18 (dezoito) anos, no momento do check-in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.

    3. Em observância ao Estatuto da Criança e do Adolescente não é autorizada a hospedagem de menores de 18 anos desacompanhadas dos pais ou responsável.

SERVIÇOS

  • 1. No preço das diárias está incluso a hospedagem, os serviços de limpeza diária dos apartamentos, serviços de recepção, café da manhã, wi-fi e estacionamento.

    2. Os preços dos serviços não incluídos na diária, tais como lavanderia, telefonia, serviços de quarto, entre outros, ficarão disponíveis de forma impressa no apartamento e na recepção para consulta;

    3. Bem pessoais o Hotel não dispõe de cofre. O hóspede é responsável por seus bens pessoais. O hotel não se responsabiliza por qualquer valor ou objeto que o hóspede deixe na acomodação ou em áreas externas.

INFORMATIVO

  • 1. Não é de responsabilidade do Hotel serviços externos como táxi, farmácia, locadora de autos, restaurante, passeios turísticos, delivery, comidas servidas fora do ambiente do hotel, etc. É vetada a entrada no hotel de entregadores e prestadores de serviço. O hóspede deve se dirigir à recepção para buscar o produto;

    2. Objetos emprestados de qualquer setor do hotel deverão ser entregues na recepção, a não devolução até a data de sua saída implicará na cobrança no valor dos mesmos.

    3.Em caso de reclamações, críticas e/ou sugestões podem ser encaminhadas diretamente à gerência do Hotel, através do e-mail polarriohotel@polarriohotel.com.br;

NÃO É PERMITIDO

  • 1. Fumar dentro das acomodações, conforme a Lei estadual n. o 13.541 de 07 de maio de 2009.

    2. Entrar nas dependências de serviço do hotel como cozinha, lavanderia, escritórios, etc.

    3. Portar ou utilizar materiais que possam trazer risco pessoal ou a terceiro;

    4. Circular pelo hotel em trajes impróprios (de dormir, de banho ou sem camisa);

    5. Animais (domésticos e/ou silvestres) nos apartamentos nem nas dependências do Hotel, salvo prévia comunicação e autorização;

    6. Usar roupas de cama/banho, para limpar sapatos, pinturas de cabelos, maquiagem ou outros fins que danifiquem a peça (será cobrado o valor da peça que for utilizada/danificada para esses fins);

    7. Usar equipamentos sonoros nas áreas comuns do hotel e estacionamento. Por favor, respeite os outros hóspedes mantendo o silêncio, em especial entre as 20h00m até as 10h00m;

    8. Acelerar em excesso seu automóvel, causando perturbação do sossego e fumaça.

OBJETOS PERDIDOS OU ESQUECIDOS

  • Qualquer objeto encontrado no hotel, será guardado pelo período de 30 dias. Após este período, não havendo quem procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do hotel.

SEGURANÇA DO HÓSPEDE

  • 1. Para a segurança física dos hóspedes o hotel dispõe de circuito interno de TV, com monitoramento dos corredores, recepção e demais ambientes públicos.

    2. Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do hotel, a entrada de visitantes e de convidados só será permitida com a devida autorização e registro na recepção, desde que respeitado o limite de ocupação do apartamento.

ROOM SERVICE 

  • Temos o serviço de quarto até as 22 horas. Consulte nossa variedade no cardápio disponível em sua acomodação.
  • Desejamos uma boa estadia!

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