Políticas Polar Rio Hotel

OFERECEMOS COMO CORTESIA:

Café da manhã, internet, estacionamento, crianças até 05 anos na mesma acomodação dos pais é cortesia (consultar a disponibilidade da acomodação Master).

HORÁRIO E CHECK-IN (ENTRADA): 14H

HORÁRIO DE CHECK-OUT (SAÍDA): 13H

EARLY CHECK IN:

Caso haja necessidade de uma entrada antecipada, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade.

LATE CHECK OUT:

Caso haja necessidade de prorrogar o horário da saída, esta poderá ser liberada mediante prévia negociação e disponibilidade.

POLÍTICAS DE RESERVA E CONFIRMAÇÃO:

  • 1. As reservas poderão ser realizadas on-line, diretamente no site www.polarriohotel.com.br ou pelas centrais de atendimento via e-mail, telefone ou WhatsApp.
  • 2. Reservas serão efetuadas mediante depósito bancário ou transferência do valor de garantia de reserva, que constitui 50% do valor total das diárias contratadas.
  • 3. A confirmação de pagamento deve ser enviada por e-mail para reservas@polarriohotel.com.br. Só após o recebimento do e-mail com o comprovante, a sua reserva será confirmada e será enviado um e- mail de confirmação.
  • Caso o comprovante de pagamento (depósito ou transferência) não seja enviado após 12 horas de sua pré-reseva, a mesma será cancelada automaticamente.

POLÍTICAS DE CHECK-IN

O hóspede deverá se apresentar na recepção do hotel e registrar sua entrada (check-in). Devido às exigências da Portaria 177 de 13 de setembro de 2011 do MTur, para efetuar o check-in é necessário que o hóspede informe os dados pessoais para a Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH).

POLÍTICAS DE PAGAMENTO:

  • 1. O pagamento das diárias reservadas deverá ocorrer obrigatoriamente no momento do check-in.
  • 2. O hotel admite pagamento das diárias e despesas por meio de cartão débito, cartão de crédito ou dinheiro.
  • 3. Na saída (check-out) do hóspede, serão cobrados valores de consumação e eventuais danificações de produtos durante a estadia no hotel.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E NÃO COMPARECIMENTO DO HÓSPEDE:

  • 1. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar o hotel, através das centrais de atendimento e-mail ou WhatsApp. No prazo de até 48 horas antes do check-in. Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou alteração realizados por telefone.
  • 2. O cancelamento da reserva poderá ser feito pelo hóspede em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data inicial da reserva, com devolução integral do valor pago.
  • 3. Em caso de saída antecipada, será efetuada a cobrança do valor total do pacote contratado, tendo em vista ter sido efetivado reserva para todo período, impossibilitando reserva a outrem.
  • 4. O cancelamento realizado pelo hóspede após o prazo de 48 (quarenta e oito) horas antes da data inicial da reserva NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS.
  • 5. A reserva será automaticamente cancelada se o hóspede não comparecer até às 23h59 e não comunicar o hotel que chegará após este horário, sendo assim NÃO HAVERÁ DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS.
  • HÓSPEDES MENORES DE 18 ANOS

  • 1. Caso o(s) menor(es) de 18 anos esteja(m) acompanhado(s) apenas de seu responsável, que não os pais, será necessário apresentar, no momento do check-in, o documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firma reconhecida em cartório.
  • 2. Será exigido de todos os menores de 18 (dezoito) anos, no momento do check-in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.
  • 3. Em observância ao Estatuto da Criança e do Adolescente não é autorizada a hospedagem de menores de 18 anos desacompanhadas dos pais ou responsável.
  • SERVIÇOS

  • 1. No preço das diárias está incluso a hospedagem, os serviços de limpeza diária dos apartamentos, serviços de recepção, café da manhã, wi-fi e estacionamento.
  • 2. Os preços dos serviços não incluídos na diária, tais como lavanderia, telefonia, serviços de quarto, entre outros, ficarão disponíveis de forma impressa no apartamento e na recepção para consulta.BEM PESSOAIS

    O Hotel não dispõe de cofre. O hóspede é responsável por seus bens pessoais. O hotel não se responsabiliza por qualquer valor ou objeto que o hóspede deixe na acomodação ou em áreas externas.

    INFORMATIVO

  • 1. Não é de responsabilidade do Hotel serviços externos como táxi, farmácia, locadora de autos, restaurante, passeios turísticos, delivery, comidas servidas fora do ambiente do hotel etc., É vetada a entrada no hotel de entregadores e prestadores de serviço. O hóspede deve se dirigir à recepção para buscar o produto;
  • 2. Objetos emprestados de qualquer setor da Pousada deverão ser entregues na recepção, a não devolução até a data de sua saída implicará na cobrança no valor dos mesmos.
  • 3.Em caso de reclamações, críticas e/ou sugestões podem ser encaminhadas diretamente à gerência do Hotel, através do e-mail polarriohotel@polarriohotel.com.br;
  • NÃO É PERMITIDO

  • 1. Fumar dentro das acomodações, conforme a Lei estadual n. o 13.541 de 07 de maio de 2009.
  • 2. Entrar nas dependências de serviço do hotel como cozinha, lavanderia, escritórios etc.
  • 3. Portar ou utilizar materiais que possam trazer risco pessoal ou a terceiro;
  • 4. Circular pelo hotel em trajes impróprios (de dormir, de banho ou sem camisa);
  • 5. Animais (domésticos e/ou silvestres) nos apartamentos nem nas dependências do Hotel;
  • 6. Usar roupas de cama/banho, para limpar sapatos, pinturas de cabelos, maquiagem ou outros fins que danifiquem a peça (será cobrado o valor da peça que for utilizada/danificada para esses fins);
  • 7. Usar equipamentos sonoros nas áreas comuns da pousada e estacionamento. Por favor, respeite os outros hóspedes mantendo o silêncio, em especial entre as 20h00m até as 10h00m;
  • 8. Acelerar em excesso seu automóvel, causando perturbação do sossego e fumaça.
  • OBJETOS PERDIDOS OU ESQUECIDOS

    Qualquer objeto encontrado no hotel, será guardado pelo período de 30 dias. Após este período, não havendo quem procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do hotel.

    ROOM SERVICE

    Temos o serviço de Room Service 24 horas à sua disposição, consulte nossa variedade no cardápio disponível em sua acomodação.

    SEGURANÇA DO HÓSPEDE

  • 1. Para a segurança física dos hóspedes o hotel dispõe de circuito interno de TV, com monitoramento dos corredores, recepção e demais ambientes públicos.
  • 2. Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do hotel, a entrada de visitantes e de convidados só será permitida com a devida autorização e registro na recepção, desde que respeitado o limite de ocupação do apartamento.
  • Desejamos uma boa estadia!